143094rincarnation

A Reencarnação é um sistema que faz com que o personagem volte ao nível 1 ou ao nível 31. Ela pode ser realizada apenas uma vez, portanto, é recomendável ler tudo com atenção, para que não dê nada errado.

OBS: Lembre de salvar sua alma após sair da Ilha Siwa, para evitar que seu personagem volte após uma arena e fique preso!

Detalhes importantes

Reencarnaçãoprocesso
  • O nível do personagem precisa de ser 66 ou superior;
  • Precisa concluir todas as quests do Guia de Reencarnação;
  • Não é possível reencarnar para outra classe;
  • Personagens reencarnadas não poderão entrar nas arenas dos níveis 21~30 e 31~40.
  • Todas as skills novas requerem a reencarnação;
  • Emblemas Sprites serão removidos após a reencarnação.

Memorizar Skills

Para memorizar skills, falem com o <Mestre de Memorização de Skills> Emiliano, localizado na Terra da Reencarnação.

Mestreemiliano

Comprar Skills

Para comprar skills dirija-se ao Treinador de Kaslow ou de Ilya, estarão disponíveis na segunda opção do NPC.
Memorizarskills2

Processo de Reencarnação

Reencentrada
  • Antes de iniciar o processo, precisa de retirar os equipamentos de todos os seus sprites, excepto os emblemas sprite (mobília, roupa e fantasias e armas) e do personagem (equipamento, armas,
    1c0a410ba6cf4baabddc8b3cf7f17a72
    acessórios, capas, fantasias), não esquecendo de retirar as montarias e o equipamento do slot de encantamento.
  • Não pode estar em grupo nem em reunião para poder iniciar.
  • Será necessário 3.000 ouros para a reencarnação.
  • Após o início do processo da reencarnação, você não poderá voltar ao estado anterior à reencarnação.
    CristalAnimadeReencarnação
    Kaslowreencarnação

Efeitos da Reenarnação

^6610CBF97783C7B35A4B349FD8D688066927748B02A9B806F6^pimgpsh fullsize distr
Regrasdereencarnação
  • O personagem volta para o nível 1 ou 31.
  • Os seguintes registros são perdidos:
    • Estados que duram mais de um minuto obtido de Skills de Classes (não incluindo Estados de loja);
    • Configurações de Skills na barra de atalho (não incluindo configurações de itens);
    • Todos os talentos ativos (não serão fechados os slots da terra, estrela, lua e sol. Permanecerão desde o nível 1 dos reencarnados);
    • Skills adquiridas e skills dropadas*
      • Extremos Vocacionais não poderão ser memorizados no NPC "Mestre de Memorizar Skills".
      • As outras skills podem ser memorizadas no mesmo NPC.
    • Lista de Quests "Não Obtidas" e Lista de Quests aceitas*.
      • Não será possível aceitar quests concluídas novamente, mas um número de quests especiais serão reiniciados e disponibilizados para serem feitas.
    • Pontos de Especialização (Mestre)*.
      • O recurso de especialização será encerrado ao realizar a reencarnação. Todos os pontos serão devolvidos quando o personagem alcançar o nível suficiente.
    • Emblemas do Sprite equipados.

Recomeçar na Ilha Siwa

IMG 14012017 220804
Questvidanovamundonovoreencarnação
  • O NPC da saída da Ilha Siwa para reencarnados é o Segundo Oficial Donte - não deve se confundir com o Capitão Landitt, que é para personagens novos.
  • Caso o personagem esteja com todos os buffs corretos para uma das quests e ainda sim não conseguir entregar, recomenda-se sair e entrar na zona.
  • Assim que sair da Ilha Siwa, o personagem deve salvar sua alma em qualquer outra cidade, para que não ocorra de ficar preso na Ilha Siwa.

.

DonteReencarnação

Recompensas da reencarnação

Após a reencarnação, as recompensas serão premiadas de acordo com o seu nível antes da reencarnação:

Reencarnaçãosimbolo
Para resgatar as recompensas (inclusive o título), o personagem deve chegar ao nível 6 e clicar com o direito no item "Gema do Sprite Colorida", nela, abrirá uma quest chamada "Novos Velhos Amigos", deve-se aceitá-la e entregue-la em Kaslow, Ilya ou Jale no NPC Kellan:
Gema do sprite
  • Do nível 66 ao 85: Fantasia do Sprite Desperto, Chapéu do Sprite Desperto;
  • Do nível 86 ao 90 recebe em adicional: Chapéu do Sprite Tenebroso, Chapéu de Sprite Esperto e Toque de Midas;
  • Do nível 91 ao 99 recebe em adicional: Fantasia de Sprite Esperto, Fantasia de Sprite Tenebroso
  • No nível 100 recebe em adicional: Caixa de Tesouro do Núcleo*
    • A Caixa de Tesouro do Núcleo, dará ao personagem os seguintes itens: Tesouro Núcleo de Força, Tesouro Núcleo de Vitalidade, Tesouro Núcleo de Inteligência, Tesouro Núcleo de Vontade e Tesouro Núcleo de Agilidade. (São núcleos de 3~5%, sendo o de 3% os de VIT e VON e os restantes de 5%, eles acumulam com outros tipos de núcleo.)
Sem-Título-1
  • Após a reencarnação, o seu personagem receberá uma "Pontuação de Alma", que fica de acordo com o nível do personagem. Esta pontuação confere status bônus aos seus equipamentos:
    • Níveis 1-65: Classificação 1
    • Níveis 66-85: Classificação 2
    • Níveis 85-90: Classificação 3
    • Níveis 91-99: Classificação 4
    • Nível 100: Classificação 5
  • A "Pontuação de Alma" também confere bônus fixos ao personagem reencarnado.
  • A quantia de mestres que podem chegar a Super Especialização aumenta em mais um.
  • Receberá um título de cor única (vermelha), de acordo com o nível do personagem quando reencarnou:
Título Nível Habilidade
Filho dos Sprites Renascido 66 até 85 Ataque físico +2%, Ataque mágico +2%, Ataque a distância +2%, Vitalidade +10, Vontade +10 e Velocidade de Movimento +2%
Guardião Renascido 86 até 90 Ataque físico +3%, Ataque mágico +3%, Ataque a distância +3%, Vitalidade +12, Vontade +12 e Velocidade de Movimento +3%
Mensageiro da Esperança Renascido 91 até 99 Ataque físico +4%, Ataque mágico +4%, Ataque a distância +4%, Vitalidade +15, Vontade +15 e Velocidade de Movimento +4%
Imortal Renascido 100 Ataque físico +5%, Ataque mágico +5%, Ataque a distância +5%, Vitalidade +20, Vontade +20 e Velocidade de Movimento +5%
  • Quests novas para reencarnados.
  • Acesso a uma loja exclusiva que vende poções com efeitos mais fortes.
  • Novas skills.
  • No nível 31 o personagem recebe um pacote com sets azuis que podem ser usadas por qualquer classe.
  • Montaria de Combate para os personagens que voltarem para o nível 1 e montaria normal para personagens que reencarnarem para o nível 31.
Dragãoreencarnação

O que permanece após a reencarnação

  • O Sprite atual (inclui as skills de sprite, mobiliário e skills de combate do Sprite);
  • Os itens (todos os itens da Mochila, Mochila do Sprite, Banco e Caixa de Recursos da Ilha. Porém os itens continuarão com restrições de classe e nível).
  • Lista de Mensagens do correio.
  • Itens à venda no Leilão.
  • Configurações do Ajudante de Poção.
  • Títulos adquiridos, Conquistas e Fama (os títulos dos personagens serão mantidos; porém, após a reencarnação, deve-se selecionar o título novamente).
  • Arquivo, pontos do arquivo e títulos.
  • Os seguintes grupos não serão afetados: Guildas, Casal, Lista de Amigos, Mestre/Aprendiz e Lista de Bloqueio.
  • Nível da Ilha Sprite, Sprites que foram entregues ao altar, suas configurações e as culturas plantadas.
  • Estátuas do Modelo de Ilha Sprite.
  • Cristais Extremos permanecerão, mas com restrição (serão liberados de acordo com nível do personagem).

Pedra de Meditação

Pedrademeditação

Ao reencarnar, o personagem recebe uma pedra de meditação, que confere bônus de XP ao personagem.

A pedra de meditação é como uma bolinha de reputação, só que, em vez disso dará experiência ao personagem. Ela dá experiencias diferentes para cada nível reencarnado, esse XP fica guardado nela e o personagem vai consumindo, como uma espécie de durabilidade. O EXP dado varia de acordo com o nível do personagem.

Nível do personagem quando reencarnou XP total dado pela pedra
66 52.000
70 13.916.369
85 2.785.650.768
100 11.376.407.917
PedradeascensãoReencarnação
Nível do personagem XP recebido da Pedra de Meditação por segundo
1 1
12 6
27 75
28 86
29 99
31 112
34 154
35 169
36 200
37 259
40 510
41 488
42 508
43 515
44 555
45 591
46 688
48 922
49 1060
50 1458
51 832
52 947
67 4929
68 5874
71 12405
73 39322
78 284222
79 373118
80 452176
81 488709
82 529750
83 569824
84 608149
86 686515
88 797125
89 830512
91 899019+70680

Fragmentos Anima

Após completar a sequencia de quests da Ilha Siwa e chegar a Baia Azul, abre-se uma quest que deve ser entregue no Sprite Hamu (Kaslow X:220, Y:345), ao completar, o reencarnado pode escolher entre 8 cristais que darão status ao personagem sempre que estiver equipado. Os atributos do cristal crescem com o personagem até o nível 66.

OBS: só poderá ser escolhido um cristal. Podendo ser trocado futuramente.

Nome do Cristal Bônus
Fragmento de Anima de Recuperação +8% de chance de acertoSkills de Cura +10%.

Recupera 1% de HP e MP sempre que seu efeito é ativado. Seus ataques tem uma chance de ativar o efeito Caco de Cristal por 20 segundos: Caco de Cristal: Cura recebida de skills +1%. Seus ataques tem chance de parar o alvo.

Fragmento de Anima de Rapidez +8% de chance de acertoVelocidade de Ataque e Conjuração +10%.

Seus ataques tem uma chance de ativar o efeito Caco de Cristal por 20 segundos: Caco de Cristal: Cura recebida de skills +1%. Seus ataques tem chance de parar o alvo.

Fragmento de Anima de Vesatilidade +8% de chance de acertoSTR+2 + Bônus de reencarnação+0

VIT+2 + Bônus de reencarnação+0 AGI+2 + Bônus de reencarnação+0 INT+2 + Bônus de reencarnação+0 VON+5 + Bônus de reencarnação+0

Fragmento de Anima de Feitiços +8% de chance de acerto+1% de hit crítico mágico

+3% dano por hit crítico mágico

Fragmento de Anima de Assassinato +8% de chance de acerto+1% de hit crítico

+3% dano por hit crítico

Fragmento de Anima de Coragem DEF +69 + Bônus de reencarnação+2

M-DEF+55 + Bônus de reencarnação+2

+8% de chance de acerto

+2% de chance de bloqueio

Fragmento de Anima de Sutileza +12% de chance de acerto+3% de chance de evasão
Fragmento de Anima de Golpe Certeiro +8% de chance de acertoATK +75 + Bônus de reencarnação+3

ATK-D +75 + Bônus de reencarnação+3 M-ATK+60 + Bônus de reencarnação+2

Fragmento de Anima de Polinúcleo Tem chance de adquirir o estado "Reação a Polinúcleo" por 10 s.

Reação a Polinúcleo: Quando MP cai para menos de 20%, recupera 100 MP por segundo.

Lista de Quests e Como Completar:

Nome da Quest Objetivo Início Entregar Recompensas Observações
L66. Chamado das Almas Antigas I Falar com <Sprite> Salvatore em Kaslow. <Sprite> Salvatore 4 de ouros, 84 de pratas
L66. Provação de Fogo (REP) Fale com o Altar da Chama Negra

Derrote Espírito Flamejante Alechi (0/20)

Derrote Espírito de Fogo Ardente (0/20)

Derrote Sedanpu (0/1)

<Guia de Reencarnação> Kellan Fragmento do Cristal de Reencarnação O personagem pode escolher qualquer uma das 3 REPs, não é necessário fazer as 3.
L.66 Provação de Tranquilidade (REP) Fale com Altar da Serenidade

Colete Poder Perdido da Serenidade (0/30)

<Guia de Reencarnação> Kellan Fragmento do Cristal de Reencarnação O personagem pode escolher qualquer uma das 3 REPs, não é necessário fazer as 3.
L.66 Provação de Gelo (REP) Fale com Altar Congelado

Colete Cristal do Espírito do Vento Forte (0/15)

Colete Cristal do Espírito do Vento Gelado (0/15)

<Guia de Reencarnação> Kellan Fragmento do Cristal de Reencarnação O personagem pode escolher qualquer uma das 3 REPs, não é necessário fazer as 3.
L42. Segredo da Tranquilidade I Encontre Pele de Iaque do Cerrado de Iaque do Cerrado (0/8)

Encontre Pele de Iaque Macho do Cerrado de Iaque Macho do Cerrado (0/8)

<Mensageira de Sprite> Jarrow <Arqueólogo> Rick 2g 64p 30b
L42. Segredo da Tranquilidade II Fale com Altar da Serenidade

Derrote Guardião das Ruínas (0/8)

Derrote Lutador das Ruínas (0/8)

Derrote Defensor das Ruínas (0/8)

<Arqueólogo> Rick <Mensageira de Sprite> Jarrow 2g 21p 75b
L42. Segredo da Tranquilidade III Fale com Altar da Serenidade

Derrote Dragão Velho (0/8)

Derrote Filhote de Dragão Velho (0/8)

Derrote Filhote de Dragão Rocha (0/8)

<Mensageira de Sprite> Jarrow <Alma de Dragão Gigante> Jasang 2g 2p 40b
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.